1.CONFIRMAÇÃO
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
• Transferência bancária sujeita a confirmação da reserva após efetivação;
• Pagamento via Pix sujeito a confirmação da reserva após efetivação;

  • Cartão de Crédito através dos dados informados no ato da reserva.
    Caso o pré-pagamento não seja confirmado em até 24h a reserva será automaticamente cancelada. Os comprovantes devem ser enviados para o Whatsapp +55 48 99864-5189 informando o nome e período da reserva.

2.CANCELAMENTOS

  • Cancelamentos solicitados até 48h após confirmação da reserva e mais de 30 dias antes do check in terão desconto de 10% a título de taxa de serviço e reembolso do valor restante;
  • Cancelamentos solicitados após 48h da confirmação e mais de 30 dias antes do check in poderão ser remarcadas para novo período dentro de 12 meses;
    • Remarcações para datas de tarifários inferiores a data original não dá direito a descontos ou reembolso;
  • Cancelamentos solicitados com menos de 30 dias antes do check in não terão direito a reembolso ou remarcação;
  • O não comparecimento na data de check in, independente do motivo da ausência, configura No show e a reserva será cancelada sem direito a reembolso ou remarcação.

3. CHECK-IN E CHECK-OUT CHECK-IN:
A partir das 14h. CHECK-OUT: Até as 11h.

4. CAPACIDADE E OCUPAÇÃO:
O chalé será preparado para o número de hóspedes informado no anúncio não sendo permitida a adição de hóspedes durante a estadia.

5. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
Animais de estimação são bem-vindos, porém devem seguir as regras da Hospedagem Pet.